Salve! Salve! Salve!
Esse é um ano em que teremos mais remakes nas telonas, porém alguns remakes só estão no nome e outros estão... Onde nenhum outro Homem jamais esteve! XD
Catando alguns bons filmes no Tubo achei dois sobre Karatê... São filmes feitos no Japão e, melhor de tudo, são realmente de Karatê!!! =D
O primeiro se chama "Kuro-Obi" (2007), no Brasil foi traduzido como "O Faixa Preta". É um filme mais sério e mostra a busca por um sentido na vida através do Karatê. Vejam o trailer:
O segundo se chama "High Kick Girl" (2009). É nos dias atuais e me lembrou o anime Tenjou Tenge. Vejam o trailer, é muito show! =D
Esse é uma amostra do filme! =D
OSS!!!
Esse é um ano em que teremos mais remakes nas telonas, porém alguns remakes só estão no nome e outros estão... Onde nenhum outro Homem jamais esteve! XD
Catando alguns bons filmes no Tubo achei dois sobre Karatê... São filmes feitos no Japão e, melhor de tudo, são realmente de Karatê!!! =D
O primeiro se chama "Kuro-Obi" (2007), no Brasil foi traduzido como "O Faixa Preta". É um filme mais sério e mostra a busca por um sentido na vida através do Karatê. Vejam o trailer:
O segundo se chama "High Kick Girl" (2009). É nos dias atuais e me lembrou o anime Tenjou Tenge. Vejam o trailer, é muito show! =D
Esse é uma amostra do filme! =D
OSS!!!
Affe, só japa mesmo. Esse segundo filme, heim? O trailer começa maneirinho, mas termina muito tosco. As coreografias parecem mais uma piada :D
ResponderExcluirE Tenjo Tenge??? Passou longe. Cadê as mulheres gostosas, peitudas e seminuas (as vezes nuas, mesmo)? XD
verdade
ResponderExcluiro segundo filme ensina uma coisa... Slow motion nunca deve ser usado se você chuta alguém na cara sem vontade (1:21)
Peter eh chegado em um filme trash XD
ResponderExcluirEu já tinha ouvido falar desse high kick girl, e se não me engano a proposta dele é ser paródia e não algo sério.