quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Situação do metrô

2 comentários:

  1. Eu já sofri.. Digo: Penei... Digo: Fui amassado... Digo: Levei cutuveladas... Ah, já tive a infelicidade de usar o metrô do jeito que está!

    Cara, é sem noção e condições humanas! Eles estão concorrendo a Pau-de-Arara com a linha 268 Rio Centro/Castelo????

    ResponderExcluir
  2. Essa história do metrô é uma das mais #fail que já vi. Maldita politicagem e marketing eleitoreiro

    Pelo jeito os altos funcionarios do metrô fugiram das aulas de física na escola. Uma composição fazer o trajeto s. Cristóvão-central andando a 10km/h ou menos é pra matar qq um, não server pra nada pq o tempo que leva é provalmente o mesmo q levaria fazendo a troca no estácio.

    E a pergunta q fica pq acabar com a baldeação no estácio?

    [off] Mac Dowell é um sobrenome muito maneiro, se eu tivesse um assim não precisaria falar meu nome nunca XD [/off]

    ResponderExcluir