Como assim!!!! Ah não pare tudo o que vc está fazendo agora e vá assistir já!!!! #brinks
Agora sério, o desenho é bom e o filme parece que foi bem adaptado ( tirando alguns personagens), e visualmente até melhor que o desenho.
Se fosse feito apenas um filme eu te diria pra assiti-lo primeiro e depois ir atrás do desenho, mas como vair ser um trilogia é melhor fazer o inverso, pois vale muito a pena.
Só pra dar um update, aqui vai o trailer completo.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=3hqduwH8_ag&feature=player_embedded#
Agora meu hype bateu todos os níveis, preciso parar de assistir trailers.
Com Homem de Ferro 2 estou resistindo, tenho me evadido de qq notícia sobre ele =D
Não conheço bem o desenho, mas parece que vai ser um bom filme. Não sei se vai estar bem adaptado ou não, mas visualmente, parece bem fiel.
ResponderExcluirComo assim!!!! Ah não pare tudo o que vc está fazendo agora e vá assistir já!!!! #brinks
ResponderExcluirAgora sério, o desenho é bom e o filme parece que foi bem adaptado ( tirando alguns personagens), e visualmente até melhor que o desenho.
Se fosse feito apenas um filme eu te diria pra assiti-lo primeiro e depois ir atrás do desenho, mas como vair ser um trilogia é melhor fazer o inverso, pois vale muito a pena.