domingo, novembro 22, 2009

tirinha

Onde Os Fracos Não Têm Vez



Mais tirinhas em http://nanihumor.blogspot.com

3 comentários:

  1. Só faltou explicar o que é a tirinha, né? "Onde Os Fracos Não Têm Vez" :D

    ResponderExcluir
  2. os fracos e burros não tem vez, eu já teria arrumado um cortador de vidro e dava um jeito nesse pote rapidinho. XD

    e depois passava a maionese prum pote de plástico que não tivesse rosca, só pra garantir. (=P)

    ResponderExcluir