Falta pouco. Lá pelas 13h51 deve sair o resultado final. Até onde eu sei, nunca o Rio chegou tão perto de sediar uma Olimpíada. Será que agora vai? Não sei, mas confesso que me agradaria muito se a resposta fosse sim :D
Aí, é nosso, é do Rio, é do Brasil :D Juro que com essa nem contava. Mas com Rio e Madri para o final, estava apostando tudo na nossa cidade (às vezes não tão) maravilhosa :)
Aí, é nosso, é do Rio, é do Brasil :D
ResponderExcluirJuro que com essa nem contava. Mas com Rio e Madri para o final, estava apostando tudo na nossa cidade (às vezes não tão) maravilhosa :)