sexta-feira, outubro 02, 2009

Rio ou Madri: será agora a nossa vez?

Falta pouco. Lá pelas 13h51 deve sair o resultado final. Até onde eu sei, nunca o Rio chegou tão perto de sediar uma Olimpíada. Será que agora vai? Não sei, mas confesso que me agradaria muito se a resposta fosse sim :D

Rio ou Madri? Será que vai?

Um comentário:

  1. Aí, é nosso, é do Rio, é do Brasil :D
    Juro que com essa nem contava. Mas com Rio e Madri para o final, estava apostando tudo na nossa cidade (às vezes não tão) maravilhosa :)

    ResponderExcluir