quinta-feira, outubro 29, 2009

A (possível) volta de Sailor Moon ao Brasil



Digam o que disserem, puxar brasa pra minha sardinha, puxação de saco, rasgação de seda, mas estou feliz e esperançoso. A mulher da minha vida no mundo do mangá e anime, a que me fez entrar neste mundo maravilhoso, aquela que se não fosse por ela, eu nem estaria aqui falando com vocês pode voltar em triunfo e graça a desfilar sua beleza e charme por nossas terras.

Os direitos de veiculação de Sailor Moon, que há muito estavam paralisados porque deu na veneta da Naoko Takeuchi, voltaram a ser abertos pra negociação. Quem esteve um pouco mais antenado soube que Sailor Moon está sendo reprisado no Japão, pelo Animax, e em dezembro agora haverá lá um evento com as cinco dubladoras das cinco guerreiras principais; para também promover o relançamento de toda a série em DVD.

O que isso tem a ver conosco é que um nome conhecido de nós todos, Luiz Angelotti, que representa a Toei no Brasil, encomendou ao portal SOS Sailor Moon Project (que aliás, nunca deixou a peteca cair em todos esses anos de hiato) uma pesquisa para traçar um perfil médio de quem se dispõe a consumir Sailor Moon em caso de volta do anime pra cá. E não só em TV, as negociações podem envolver os DVDs e quem sabe, até o mangá^^!

Encarecidamente, peço que respondam a pesquisa. Se você está saudoso de rever as guerreiras, ou se está só curioso mesmo, essa é a hora^^! Aqui vai o link: http://www.kwiksurveys.com/online-survey.php?surveyID=LKNOF_856e8acc

Porque juntos somos mais fortes.

Faltam 106 dias para os XXI Jogos Olímpicos de Inverno, Vancouver 2010. A Tocha Olímpica chega amanhã ao território canadense.

Um comentário:

  1. Cara, será que é necessário trazer esse anime novamente mesmo?
    Acho que vivemos uma época de "revival" de animes antigos. Já é hora de termos materiais novos, animes novos, sangue novo.

    Espero que não tentem forçar a barra trazendo animes de vampiros para aproveitar a onda "crepusculenta" que anda ocorrendo.

    Se exibirem Don Drácula será ótimo, mata dois coelhos com uma só cajadada... Vampiros e revival!

    ResponderExcluir