Maneiro!Quais são os animes, Ângela?E... Faltam 7 dias!!! =D
De cima pra baixo, da esquerda pra direita: X, Karekano, Tsubasa Chronicles, Seisouhen (OVA de Samurai X), Ayashi no Ceres e Air.
ai q linda montagem!angela , grava o anime pra mim sim!!aconteceu alguma coisa com teu blog? eu nao consigo mais acessa-lo!bjks
Ué, meus blogs estão normais, tô acessando numa boa. Beijos!
Maneiro!
ResponderExcluirQuais são os animes, Ângela?
E... Faltam 7 dias!!! =D
De cima pra baixo, da esquerda pra direita: X, Karekano, Tsubasa Chronicles, Seisouhen (OVA de Samurai X), Ayashi no Ceres e Air.
ResponderExcluirai q linda montagem!
ResponderExcluirangela , grava o anime pra mim sim!!
aconteceu alguma coisa com teu blog? eu nao consigo mais acessa-lo!
bjks
Ué, meus blogs estão normais, tô acessando numa boa. Beijos!
ResponderExcluir