sexta-feira, abril 13, 2007

I'm back!

Graças ao Marcio, meu computador está de volta e eu também! E para o dia do beijo não passar em brancas nuvens, uma montagem com alguns beijos de animes. Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Maneiro!
    Quais são os animes, Ângela?

    E... Faltam 7 dias!!! =D

    ResponderExcluir
  2. De cima pra baixo, da esquerda pra direita: X, Karekano, Tsubasa Chronicles, Seisouhen (OVA de Samurai X), Ayashi no Ceres e Air.

    ResponderExcluir
  3. ai q linda montagem!
    angela , grava o anime pra mim sim!!

    aconteceu alguma coisa com teu blog? eu nao consigo mais acessa-lo!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ué, meus blogs estão normais, tô acessando numa boa. Beijos!

    ResponderExcluir