quarta-feira, abril 11, 2007

Feliz Aniversário!


E hoje é dia de festa para Marcio, o nosso ilustre Buddha, e para Mayu, amiga de longa data do povo do AGR! Desejo, em nome de todos do AGR, um Feliz Aniversário cheio de paz, saúde, amor e prosperidade aos dois! Parabéns!

2 comentários:

  1. Inspirado por Jack Sparrow, tomo de assalto as palavras da Ângela e faço minhas, e ainda acrescento: De quem será o primeiro pedaço de bolo?

    ResponderExcluir
  2. A-há! U-hú! Ô Marcio vamos comer seu bolo... BWAHAHAHAHAHAHA ^___^

    ResponderExcluir