domingo, abril 08, 2007

COSPLAY

oi gente!
ah fala sério, nao da uma certa raiva no coração os japas fazendo cosplay, pow eles ficam identicos aos personagens hehehehehe
























FONTE:
http://www.flickr.com/groups/animecosplay

http://www.flickr.com/photos/leejoo

^_~

2 comentários:

  1. Realmente, ô trabalho profissa! Ah, tô sem computador em casa. Coisas urgentes, me telefonem.

    ResponderExcluir