sábado, março 17, 2007

Sessão Good Times

Para quem viveu a adolescência na saudosa década de 90... Information Society procês!

Um comentário:

  1. Anônimo13:24

    ai anos 90 creeedo hahahahahaha
    olho essa paradas e penso: como a gente vivia sem cartao d credito, internet, celular, tv a cabo, mp3....e total no sense pra moda rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    bjks
    ;]

    ResponderExcluir