Nossa, que velho. eu lembro desse clipe na épica que a MTV dividia um canal com a Record (e nem era o 13, era o 9, na época)
Não sou fã dessa música, mas adoro o clipe! XD
Nossa, que velho. eu lembro desse clipe na épica que a MTV dividia um canal com a Record (e nem era o 13, era o 9, na época)
ResponderExcluirNão sou fã dessa música, mas adoro o clipe! XD
ResponderExcluir