domingo, março 25, 2007

Sessão Good Times 2

A de hoje é Roxette!

2 comentários:

  1. Nossa, que velho. eu lembro desse clipe na épica que a MTV dividia um canal com a Record (e nem era o 13, era o 9, na época)

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã dessa música, mas adoro o clipe! XD

    ResponderExcluir