quinta-feira, março 15, 2007

Reflexões

A minha primeira é do Kibeloco^^! Se não puderem ver, cliquem pra ampliar. É da série "Adiantou alguma coisa?"


E a segunda, eu acabo de constatar que a aparição de Sandy & Júnior no evento com o papa Bento XVI no Pacaembu foi vetada pelo próprio Vaticano. DEUS É PAI ^_^!!

Um comentário:

  1. També, Sandy e Jr. tem TUDO A VER com o catolicismo né... Mais fácil chamar o Roberto Carlos pra cantar a manjada Nossa Senhora.

    ResponderExcluir