domingo, março 04, 2007

Impagável - O Senhor dos Anéis

2 comentários:

  1. Realmente, inpagável. Ouvir a música tema da trilogia em versão Remix não tem preço :D

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAACA!!! Essa fez meu dia valer a pena... Ver o clássico transformado em um clipe versão remix foi DEZ!!! =D

    ResponderExcluir