segunda-feira, março 26, 2007

Encontro Marcado!

Oi gente!!!!!!!Nossa, como vao todos?! Sei que andam ocupados com suas vidas, obrigaçoes e tal, maaaaaaaaaas vamos marcar um encontro com a galera AGR - URGENTE!!Temos mta fofoca e fotos pra por em dia, entao achem uma brecha na agenda lotadas de vcs e bora marcar, q tal esse mes q vem agora, abril, temos 30 dias disponiveis pra gente q cs acham?! hein hein!!!
entao, pensem, marquem e deem ideia d data, hora e local, de preferencia shopping q tem ar condicionado hehehehehe
bjks e OOOOOOOOOTIMA SEMANA PRA TOOOOOOOOODOS!FUI ^_~

19 comentários:

  1. Voto num Domingo, que fica mais fácil pro povo que trabalha aos sábados. Bem, pode ser no tradicional Nova América ou no Rio Sul - onde tudo começou. Sendo no Rio Sul, chegando mais cedo podemos aproveitar (se o tempo estiver bom, claro) pra andar na Praia Vermelha, no caminho dos colibris. Mas vamos marcar sim, tô com saudades de geral!

    ResponderExcluir
  2. Olha, atualmente como chefe (Putz, santo ego Batman!) não tenho mais FdS. Mas se marcarmos com antecedência fica na boa. A idéia da Ângela é show!

    Eu iria sugerir o Norte Shopping, pq. o shoping tá DEZ! Mas o Rio Sul é clássico e merece destaque! =D

    Que tal dia 17 de Abril?

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro. Qualquer dia, desde que seja um final de semana, tá valendo :)

    ResponderExcluir
  4. Dia 17 de abril então?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:40

    urru santa antecedencia batman (copiando bordao do peter) dia 17 eh dia entao!!! agora por mim tanto faz rio sul ou norte shopping, quanto ao horario, voto cedo, tipo 11:30 geral tem tempo pra chegar 12:00 hihihihiihih nisso aproveitamos o dia e ainda chegamos todos cedo em casa hihihihihi

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ to animada!!

    ResponderExcluir
  6. Idéia!Idéia!Idéia! Podíamos aproveitar e assistir "300". Se aprovada a idéia eu voto pelo Norte Shoppping e suas novas salas Kinoplex Stadium.

    ResponderExcluir
  7. Caraca, Eu iq falar isso Shaolin! =D
    E podemos aproveitar o parque de diversões do shoppping! =D

    ResponderExcluir
  8. Tô fora de 300... e não vou muito com a cara do Norte Shopping não... Desculpa ser a estraga prazeres dessa vez. :(

    ResponderExcluir
  9. ui ! cortadao digna d samurai da misao, maaaaas eu voto em qualquer shoping MENOS barrashoping pq pra mim eh japao e quanto ao cinema tanto faz karker filme, ou nem cinema, eu kero mesmo eh reunir a galera, nem q seja em um banco d praça!!
    abraços e otima semana PESSOAL!
    ;]

    ResponderExcluir
  10. Voto em um lanche e um passeio. Ando meio que nas lonas pra cinema. Mas vamos agitar isso, também quero ver o povo! Só não vale ser dia 14 ou 15 de abril, pois tenho compromisso. E nem sei de onde tirei o dia 17 de abril, pois cai no meio da semana (na certa olhei o calendário de março pensando ser o de abril).

    ResponderExcluir
  11. Pode ser no dia 21/04?
    Assim temos tempo de sobra para nos organizar, recuperr a forma devido ao chocolate da Páscoa e comprar pilhas para a câmera!

    Juntem $$ para comermos uma pizza, ou mais de duas quem sabe, como foi no 1º encontro do Rio Sul.

    Melhor ainda, esse encontro será no Rio Sul! Será chamado de RIO SUL - BACK TO THE PAST!

    ResponderExcluir
  12. Beleza! Por mim tô dentro! E se o tempo estiver legal podemos passear pela Urca também! Alguém leve digital, pois a minha estará na Alemanha, com a minha irmã...

    ResponderExcluir
  13. Sua irmã vai para a alemanhã?!!?
    Eitcha, quer que Eu pergunte se minha tia Lucy pode mostrar a cidade para ela?

    ResponderExcluir
  14. Digital a postos!
    Celular com câmera online!
    Câmera carregada!

    Aguardando missão! =D

    ResponderExcluir
  15. Tem que ver se vai para a mesma cidade, né? :D
    Agora, câmera é o que não vai faltar. Posso levar a minha também :D

    ResponderExcluir
  16. caraaaaaaaak gostei do nome do encontro

    eh jesus, cada piscada nossa, ou mordida na pizza tera um FLASH tb vo levar minha camera ahhhaahhaha to me sentindo celebridade recem saida do BBB hahahahaha

    pow , rio sul eh legal, mas voto num sabado, domingo eh ruinzao pra condução
    dia 21 eh uma data otima

    eeeeeeeeee to sentindo q esse encontro vai rolar mesmo!!
    abração galera!

    ResponderExcluir
  17. Ela ficará em Colônia, Peter.

    ResponderExcluir
  18. Não podia faltar a contagem regressiva! XD

    FALTAM 16 DIAS! =D

    ResponderExcluir