Deu no Anime Pró que Bleach já foi licenciado, e a dublagem ficará a cargo do editor do AP e da Neo Tokyo, Junior Fonseca, que já vem fazendo trabalho semelhante com Naruto.
Ah, em tempo^^! A primeira frase da minha nota sobre o WCS é um link. Lá você vai ao site do WCS saber um pouco mais da dupla classificada, ok^^!
Nenhum comentário:
Postar um comentário