domingo, novembro 15, 2015

Fechando o Ciclo!

Postado por Unknown @ 20:03

Inenarrável galera, tudo beleza?... Era assim que começava meus post nesse blog, porém hoje é o post final... O blog do ANTI-GRAVITY ROOM encerrou suas atividades.

Vocês brigaram? Alguém morreu? Alguém casou e teve filhos?

São perguntas normais que aparecem quando colocamos um post dizendo que o blog comunitário acabou, mas ninguém brigou, nossa Amizade de mais de 10 anos continua cada vez mais sólida e forte!

Ninguém morreu... Apesar de ser Espírita e conseguir ver desencarnados há décadas (Não, não é piada!).

Sobre casamento e filhos... Sim isso aconteceu, mas são assuntos muito particulares que colocar em um blog não seria legal... Há quem curta, mas não é nosso caso, até pq. existem pessoas que se sentem "donos" de blogueiros e isso poderia gerar um mal estar.

Estamos encerrando esse ciclo pq. amadurecemos e percebemos que o blog era um canal que não interfira em nossa Amizade. Diferente de casos que vimos e ouvimos que o blog acaba e a amizade se rompe em sentimentos nocivos, desrespeitosos e de muito desamor.

Nossa Amizade foi de grão em grão crescendo, ganhando corpo, ganhando carinho, ganhando confiança, ganhando respeito e ganhando amor um pelo outro... Ela foi cultivada e hoje somos o que somos pq. cada um de Nós vê o outro como um Amigo Irmão.

Cada um de Nós queria fazer desse blog um espaço de carinho, curtição, conforto e entretenimento. Conseguimos muito mais que isso!

Bem, é isso inenarrável galera... Paz e Bem! Paz e Luz!
Layout Desenvolvido por Rodrigo de Moraes
Shaolin Design © Todos os Direitos Reservados