sábado, dezembro 16, 2006

Como imaginar era bom

Postado por Unknown @ 23:58

Inenarrável galera, beleza?

Você alguma vez já se pegou imaginando que era um super-herói ou que estava ajudando ou fazendo parte de um desenho, ou anime, ou filme, ou algum show da tevê que você curta? É, isso era muito bom! =D

Hoje em dia as crianças... Melhor dizendo, os pirralhos não sabem o que é isso. Hoje em dia tudo são butões, controles, bits e bytes... Nada mais tem vida. Se você quer um super-herói que lute contra um tubarão é fácil de se achar, tem altos movimentos e sons e é bem capaz do tubarão ter implantes cibernéticos. Com certeza você já viu isso por aí em alguma loja, não é?

Na minha época tudo era imaginado. Não era algo que existia em prateleiras de loja. Era necessário procurar e montar, dar vida, usar a imaginação para tornar o que Eu queria em algo formidável. E o melhor, poderia usar em várias e várias aventuras que minha imaginação pudesse criar.

Hoje em dia os pirralhos... Olha vou explicar:

Na minha época era:
- Bebê;
- Criança;
- Pré – Adolescente;
- Adolescente;
- Adulto.

Hoje em dia:
- Pirralhinho;
- Pirralho;
- Rebelde;
- Complexado;
- Velho.

Como dizia, na nossa época podíamos ser o personagem que quiséssemos ou fazer parte do universo deles, sendo mais um da equipe ou uma equipe diferente. Atualmente você só pode ser aquilo que seus olhos vêem, justamente pq. ninguém mais sabe usar a imaginação ou quer usar. São botões, sons, roupas e uma penca de outras porcarias que vão aos poucos tornando uma criança cheia de imaginação, sonhos e desejos em uma pessoa que só sabe ser o que está na sua frente, fora isso não tem imaginação suficiente.

Dizem que uma pessoa que imagina muito só vive nos sonhos, mas é dos sonhos que conseguimos força para tornar o imaginário em concreto. Se você duvida disso, então pense em Alberto Santos-Dumont ou em Walt Disney. ^___^

Layout Desenvolvido por Rodrigo de Moraes
Shaolin Design © Todos os Direitos Reservados