quinta-feira, novembro 26, 2009

Evento

2 comentários:

  1. Pôoooo aí eu ia nesse evento, só q tô tão estressado com o trabalho q acabei me esquecendo, mas não me sinto tão mal pq pelos comentário q vi por aí ele não parece ter sido muito bom.

    Mas pelo menos parece q os games estão ganhando visibilidade, taí a VGL q não deixa mentir.

    ResponderExcluir