terça-feira, outubro 27, 2009

Remi Gallard: Bat(man)?

hauhauauauhauhahu, chorei de rir com esse video, principalmente a partir do 1:06 XD



Acho q a música tá um tanto quanto errada não?

 

Um comentário: