terça-feira, outubro 06, 2009

É a hora da dublagem



Retirada do jornal Destak de hoje.

2 comentários:

  1. Quase uma nota de rodapé, mas ainda assim tá valendo. Eu acho que o maior motivo para ter cada vez mais filmes dublados nos cinemas é porque agora o processo é todo computadorizado, praticamente, MUITO mais rápido e ágil de fazer o trabalho e ainda lançar a tempo nas telonas. Muito diferente do que há 15 anos atrás, por exemplo. Sem contar

    ResponderExcluir
  2. exato mas podemos somar aí que provavelmente com as cópias dubladas mais pessoas passaram a ir no cinema.

    Eu sempre dou preferência pros dublados, só assisto com legenda(q na maior parte das vezes ignoro) caso seja um filme muuito megaboga e eu demore pra ir assistir.

    o engraçado eh q toda vez q compro um ingresso pra uma sessão dublada, o(a) atendente semre diz: "é dublado, eh esse mesmo?"

    ResponderExcluir