domingo, abril 01, 2007

Relembrando a saga de Hades...

... um Athena Exclamation exclusivo do povo do AGR!



Obs: Se quiserem, eu retiro o post, caso não queiram a foto no blog. É só falar, ok?

3 comentários:

  1. nooossa, antologica a foto! A.D.O.R.E.I voto pra foto ficar no post!! \o/
    e voto tb pro nosso proximo encontro acontecer LOOOGO, ai tiramos MAAAIS fotos e postamos aki!!! hein hein
    big abraço!
    ;]

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAhh!!!
    Comando Estelar... FLASHMAN!!! XD

    ResponderExcluir