terça-feira, abril 17, 2007

Encontro do povo - É ESSA SEMANA, POVO!

Pois é, dia 21 está chegando... e como ficamos? Local já tá escolhido: shopping Rio Sul. Mas e a hora? Vamos para almoçar ou lanchar numa pizzaria? Passeamos depois ou ficamos só no shopping? Quem tá confirmado?

7 comentários:

  1. Eu já estou dentro. Horário? 10h é cedo demais para quem vem de mais longe, certamente. Entre 11h e 12h já melhora bastante :)

    ResponderExcluir
  2. caramba galera sinto informar, nao poderei comparecer, to com uns pepinos graves aki pra resolver e to zerada de grana. foi mal mesmo, sei que foi eu quem empolgou a todos, to arrasada, mas nao posso, bjo grande e quem sabe na proxima

    ResponderExcluir
  3. Então quando tiver resolvida vamos marcar. Tô com os dvds de Ayashi já gravados procê. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. pelo jeito não vai ter encontro, pelo menos pra mim, minha casa tá em obra e rolou uma treta com o pedreiro que ficou pra ser resolvido nesse sábado,
    e eu ainda ia sugerir da gente ver a Red Bull Air Race já que a gente estaria ai pertinho.

    Uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Ah, droga! ODEIO quando isso acontece... Esperei o mês todo para o encontro não acontecer?!!? NÃO! NÃO! NÃO! >=(

    Olha, Eu vou amanhã no Rio Sul com a Lioara. Caso todos desistam me avisem pois estou no trabalho de plantão... Poxa pessoal, Eu esperei a semana todo por isso... Será que não vai rolar? Tentem ir... Amanhã as 11hs no Rio Sul... Por favor... Tentem ir.

    ResponderExcluir
  6. Eu e a Ângela estaremos lá. Se ninguém puder ir, vamos tentar ver o Red Bull Air Race :)

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu ligo para vocês amanhã.

    ResponderExcluir