A revista Wizmania saiu hoje nas bancas com esta bombástica notícia. Na matéria sobre os lançamentos da Panini pro próximo trimestre, junto às capas de Astro Boy e Colégio Bijinzaka, um parágrafo diz que NARUTO será publicado muito em breve, e que maires informações viriam na próxima edição da Wizmania. Nada mais. Vou me manter informado^^.
Isso já era meio que esperado :D
ResponderExcluirNaruto? Tô fora!
ResponderExcluirVixe! E foi para jutsu que o pariu! XD
ResponderExcluir