quarta-feira, março 07, 2007

Curioso...

Para os que gostam de Rammstein, versão de um clipe em Lego!

Um comentário:

  1. Anônimo13:33

    EU AAAAAAAAAAMEI O TEMPLATE!

    E FELIZ DIA DAS MUIÉ!

    ResponderExcluir