quinta-feira, março 15, 2007

Anjos e demônios : o filme terá presença brasileira?

Retirada do site Jovem Nerd (http://jovemnerd.ig.com.br/news/content/view/1603/2/)

Brasileira na continuação de 'O Código Da Vinci'?
Por Azaghâl, o anão
15 de março de 2007
"Segundo um boato creditado a um informante anônimo a Top Model Internaciona e Atriz (entenda atriz como quiser) Gisele Bundchen vai estar toda bonitona ao lado de Tom Hanks na "sequência" de O Código Da Vinci.

Anjos e Demônios (livro escrito por Dan Brown antes de O Código Da Vinci) envolve a sociedade secreta dos Illuminati, um Conclave para eleger um novo Papa e uma bomba de anti- matéria.

Bundchen viverá (?) Vittoria Vetra, uma cientista que acompanha Langdon em sua caçada frenética através de igrejas, criptas e catredais desvendando enigmas que podem leva-los ao covil dos Illuminati.

Gisele já estaria com o roteiro em mãos e as filmagens começariam em junho. Qualquer novidade ou confirmação nós avisamos :) "

Um comentário:

  1. Deus me livre e guarde, se isso acontecer. Giselle fazendo a Vetra? Não, não e não. É o fim do mundo :P

    ResponderExcluir