Digam o que disserem, puxar brasa pra minha sardinha, puxação de saco, rasgação de seda, mas estou feliz e esperançoso. A mulher da minha vida no mundo do mangá e anime, a que me fez entrar neste mundo maravilhoso, aquela que se não fosse por ela, eu nem estaria aqui falando com vocês pode voltar em triunfo e graça a desfilar sua beleza e charme por nossas terras.
Os direitos de veiculação de Sailor Moon, que há muito estavam paralisados porque deu na veneta da Naoko Takeuchi, voltaram a ser abertos pra negociação. Quem esteve um pouco mais antenado soube que Sailor Moon está sendo reprisado no Japão, pelo Animax, e em dezembro agora haverá lá um evento com as cinco dubladoras das cinco guerreiras principais; para também promover o relançamento de toda a série em DVD.
O que isso tem a ver conosco é que um nome conhecido de nós todos, Luiz Angelotti, que representa a Toei no Brasil, encomendou ao portal SOS Sailor Moon Project (que aliás, nunca deixou a peteca cair em todos esses anos de hiato) uma pesquisa para traçar um perfil médio de quem se dispõe a consumir Sailor Moon em caso de volta do anime pra cá. E não só em TV, as negociações podem envolver os DVDs e quem sabe, até o mangá^^!
Aí, Shaolin, agora é a hora de garantir a nossa cópia do livro. E o preço está bem camarada, em relação às vendas anteriores :)
O livro está em pré-venda para o dia 1º de dezembro, por apenas R$ 49,90 + frete (considere: é uma publicação independente, vendida por uma loja pequena. O preço de venda antes girava na casa dos R$ 99,90).
Sinopse: Há muitos e muitos anos, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. ‘A Batalha do Apocalipse’ não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.Se interessou? Então clica aqui!!!
Que tal concorrer a uma cópia "grátis" do novo Modern Warfare 2, na sua edição ultra-uber-mega-super (XBox 360 e PS3 - ou a mais próxima possível, na versão para PC)? Então, basta ir no link abaixo e responder o quiz, para concorrer a uma das cinco cópias que o site PlayFire está distribuindo. Aproveite: http://www.playfire.com/win-codmw2/313138343837
Reportagem do site do MSN. A-Ha anuncia fim da banda para 2010
Após 27 anos de carreira, o trio norueguês -A-Ha resolveu se aposentar. Um comunicado oficial publicado no site da banda anuncia o fim do grupo para o ano que vem. A banda acumula oito discos lançados e deve fazer uma turnê mundial em 2010, com show de encerramento em Oslo, no dia 4 de dezembro. O -A-Ha ganhou fama mundial na década de 80, quando chegou às lojas o primeiro disco do grupo, que continha a música " Take On Me". Nos anos 1990 o trio resolveu se separar e permaneceu assim por sete anos. De acordo com o comunicado, os integrantes do grupo chegaram a essa decisão amigavelmente, pois pretendem seguir com outros projetos, como "trabalho humanitário, político ou novas constelações no ramo da arte e da música".
Falta pouco. Lá pelas 13h51 deve sair o resultado final. Até onde eu sei, nunca o Rio chegou tão perto de sediar uma Olimpíada. Será que agora vai? Não sei, mas confesso que me agradaria muito se a resposta fosse sim :D