Aê pessoas, olha eu aqui depois de várias eras (XD).
Saiu um poster muito maneiro do filme O Exterminador do Futuro 4, ele é animado e tem som! Aí embaixo tem um print que um tirei dele, se vocês clicarem vão pro site pra ver o dito cujo animado (Editado por Marcio: não precisam mais clicar em nada, taí o pôster animado :D).
Agora fugindo totalmente do assunto, já notaram que o youtube agora é wide?
Quase que esse fato passou despercebido pra nós. Dia 18 de novembro de 1928. Há 80 anos, ocorreu esse dia, e o mundo da animação, e da cultura pop se dividiu em duas eras: a.M.M e d.M.M.
Não vou comentar, apenas deixe-se levar pela atmosfera, e imagine-se há 80 anos num cineminha qualquer nos EUA assistindo este filme, nem de longe imaginando o que viria depois. Feliz aniversário para o rato mais querido do mundo^^.
É, hoje é meu dia de aniversário... 751 anos de vida não é pouca coisa não, mas para economizar nas velas vou dizer que estou passando para a versão 3.2! XD
E o melhor de tudo... Ainda tenho cabelo!!!! YEEEESS!!!! =D
Morre Michael Crichton, autor de 'Parque dos Dinossauros' (retirado do site Estadão) Autor norte-americano vendeu mais de 150 milhões de exemplares de suas obras, traduzidas em 30 idiomas LOS ANGELES - O escritor norte-americano Michael Crichton, criador de Parque dos Dinossauros, adaptado para o cinema por Steven Spielberg, e que escreveu também vários clássicos na televisão como Plantão Médico (ER), morreu em Los Angeles, na Califórnia, aos 66 anos, segundo informou sua família. Médico, escritor e cineasta nascido em 23 de outubro de 1942 em Chicago, Illinois, Crichton era considerado o "criador do tecno-romance de suspense". Em um comunicado publicado no site do programa de televisão Entertainment Tonight, a família do célebre escritor, que vendeu mais de 150 milhões de exemplares de suas obras, traduzidas em 30 idiomas, explica que ele morreu na terça, após lutar contra um câncer que não especificaram. "O mundo o conhecia como um grande contador de histórias que rompeu nossas noções preconcebidas sobre o mundo que nos rodeia e nos entreteve enquanto o fazia", diz o comunicado. "Sua mulher Sherri, sua filha Taylor, família e amigos lembram de Michael Crichton como marido devoto, pai carinhoso e amigo generoso que nos inspirou a cada um de nós para lutar por ver as maravilhas de nosso mundo através de novos olhos", acrescenta a nota. No site do autor está registrado que Crichton "morreu de forma imprevista" após uma batalha particular e valente contra o câncer".
Nem bem a pista de Congonhas esfriou quando Michael Jackson foi embora, ela ferveu com a chegada do outro megashow que veio no fim daquele ano: Madonna!! A chegada dela, bem mais discreta, é contada por Lilian Witte Fibe no Jornal da Globo.
No segundo vídeo do youtubeiro "hypercat", começa o segundo dia da estada. Detalhe pra o "poeteiro" que escreveu um livro dedicado à musa, hehehe! No final, você confere a primeira parte de como o bizarro Aqui Agora (hahahaha!!) cobriu a chegada de Madonna.